Influencer tem investigação arquivada após dançar em área de lazer

Kerolay Chaves. Instagram @kerolaychavesreal
Kerolay Chaves. Instagram @kerolaychavesreal

Ministério Público de Minas Gerais conclui que não houve crime em vídeo gravado na piscina de um prédio pela influencer Kerolay Chaves

O Ministério Público de Minas Gerais arquivou a investigação contra a influenciadora digital Kerolay Chaves, de 23 anos, acusada de praticar ato obsceno ao dançar de biquíni na área de lazer de um prédio em Nova Lima (MG).

+ Clique aqui para ver o vídeos de Kerolay Chaves na piscina

A denúncia partiu de uma moradora do condomínio, que alegou constrangimento com as coreografias gravadas para o TikTok na piscina do prédio. No entanto, após análise dos depoimentos, a 2ª Promotoria de Justiça da comarca concluiu que não houve crime.

De acordo com o parecer da promotora Maria Clara Costa Pinheiro de Azevedo, “não há nada mais natural ou comum do que pessoas dançarem de biquíni na área de piscina de prédio, e tal conduta em nada reflete atos criminosos”. O despacho destacou ainda que, mesmo que a cena tenha causado incômodo a terceiros, isso não configura infração penal.

Kerolay se manifestou após o arquivamento do caso. “Foi muito difícil receber um processo só por estar dançando de biquíni na piscina do prédio. Eu nunca imaginei que isso pudesse virar um caso criminal”, declarou. “Foi um período difícil. Por mais que eu soubesse que não fiz nada errado, estar envolvida numa investigação me abalou.”

A influenciadora, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, disse agora querer virar a página e seguir com seus projetos.

Imagens: Instagram @kerolaychavesreal. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top